O beachwear das celebridades americanas no feriado 4 de julho


celebridades

Nos Estados Unidos, no dia 4 de Julho se comemora o Dia da Independência. O feriado que acontece no ápice do verão americano é conhecido pelo patriotismo que reúne os nativos em festas e churrascos ao lado de piscinas, em lagoas ou praias.

Nesse dia, a comemoração das celebridades se torna pauta e deixa a brecha para analisarmos e nos inspirarmos nas escolhas de moda praia, que seguem e ditam tendências!

Veja só algumas deste 2017:

hailey-baldwin

A top Hailey Baldwin realçou o seu bronzeado com a escolha de um conjunto verde neon. O trend da cor chamativa, porém, faz contraste com a modelagem simples e de recortes retos das peças que tem um toque retrô.

 

ashley-tisdale

A atriz Ashley Tisdale optou pela tendência retrô do maiô cavado que vem ficando cada vez mais forte. O modelo vermelho com estrelas deu mais estilo à peça que é simples.

 

ashley-tisdale

Christina Aguilera cheia de estilo, também escolheu um maiô para aproveitar o dia na piscina. O modelo em vermelho e branco tem o decote acentuado e as costas abertas.

 

alessandra-ambrosio

Alessandra Ambrosio apesar de brasileira, não deixou de aproveitar o feriado para curtir o sol na praia. O modelo de biquíni escolhido pela top é todo romântico no estilo ciganinha com babados, que ajudam a realçar o busto.

 

ashley-graham

A top plus size Ashley Graham aproveitou a data para divulgar sua coleção de moda praia, usando um modelo bem estruturado de cintura alta com recortes que valorizam e modelam o corpo, e com detalhes em transparências que dão um toque de sensualidade.

E aí, qual o seu preferido?

Previous O modelo cortininha é um clássico
Next O biquíni ideal para cada tipo de corpo